domingo, 25 de março de 2012

Olhos derramando juntos com as lágrimas os sentimentos que o coração cansou de guardar.

Você me quer? Você cuida de mim? Mesmo que eu seja uma pessoa egoísta e ruim?

Você não sabe como dói um coração partido.

E dai se eu não estou bem? Isso faria alguma diferença pra você?

As vezes, quando eu digo: “Eu estou bem”, quero alguem pra me olhar nos olhos, me abraçar apertado e dizer “Eu sei que você nao está”

Quantas vezes você disse que não aguentava mais, e continuou seguindo em frente?

Sorrio pra tentar enganar a mim mesma que está tudo bem.

Arraste a foto 3 vezes: 1- Ele(a) quer estar com você. 2- Ele(a) sente sua falta. 3- Ele(a) te ama. 4- Ele(a) sonhou com você. 5- Ele(a) quer te beijar.

Stay Strong ,

Você me faz rir, você me faz chorar .

Depois somos frios, sem alma e coração. Mas na verdade nenhum filho da puta sabe o que passamos e o quanto ja choramos

um sorriso, um toque, um abraço, um beijo, um carinho, uma mordida, um cheiro, um amor, um sentimento é tudo o que eu quero ter com você .

Imagine as palavras mais bonitas do mundo sendo ditas pela pessoa que você ama, agora imagina ela falando tudo para outra pessoa. Dói né?

O mesmo sentimento que antes me trazia alegria é o mesmo que hoje me faz chorar.

Por fora, não te afeta. Por dentro, te destrói.

As pessoas passam a te valorizar, quando você finge não se importar.

E olhando ela sorrir, ninguém imaginava que ela havia chorado a noite inteira.

Se você pudesse ler minha mente , você estaria chorando agora.








Eu nunca pensei que isso iria acontecer, nunca pensei que uma simples musica poderia me fazer chorar o dia todo, nunca imaginei que voce faria tanta falta no meu dia, que um, dois, três, quatro dias sem ouvir tua voz iria me enlouquecer, nunca pensei que só de olhar o seu nome eu iria chorar por lembrar tudo que passamos juntos, nunca pensaria que eu & vc iriamos nos separar e que tudo que iria sobrar seriam lágrimas..

E que toda noite eu imagino como seria acordar e ver você ao meu lado.

Ontem você me fazia esquecer o mundo; hoje, o mundo não me faz esquecer você.Ontem você me fazia esquecer o mundo; hoje, o mundo não me faz esquecer você.

Se em meu rosto há lágrimas, é porque não tenho um sorriso para substituí-las.

Ultimamente não sei o que anda acontecendo comigo. Só sei que machuca, dói e me faz chorar.


As vezes e difícil aceitar que tudo chegou ao fim, principalmente quando você acha que tudo pode voltar.

Vocês acham que está sendo fácil? Ficar sem a pessoa que a gente ama , ao nosso lado? Ver ele escrevendo coisas no facebook com o nome de outra pessoa? Ele ficar dizendo que vai sair com os amigos , ver “aquela” garota que você mesma sabe que não é você , que é outra , outra que pode fazer ele mais feliz , que pode fazê-lo o homem mais feliz desse mundo , e você aqui na frente desse computador , se corroendo por dentro de tanta dor , chorando igual uma idiota , enquanto ele está lá se divertindo , bebendo com os amigos, sorrindo, beijando outra , ao invés de estar ai ,ao seu lado , deitado com você , ou andando com você pela rua , dizendo “essa é minha namorada , ela é o amor da minha vida” , quem não quer isso ? É difícil , muito difícil , agora por causa de uma pessoa a sua vida muda totalmente , você para de acreditar em um “eu te amo” , você fica com medo de tentar um novo amor , com medo de dar um passo a frente , você fica pensando no seu passado , fica pensando no quanto ele te fez sofrer , mais no quanto ele te fez feliz também , ai volta tudo de novo , você começa a chorar só por relembrar…

Respirar fundo e segurar o choro; é tudo que devo fazer. Mas quem disse que consigo?

Caro você, Eu sinto sua falta. Sinto falta de como você se importava comigo, como você sempre fazia o meu dia, como você costumava me animar, e como você me fez sentir que você me amava. Eu sinto falta de tudo que costumava ser. O que aconteceu? Com amor, Eu

Eu só posso dizer , que hoje eu sinto sua falta ,