quarta-feira, 30 de maio de 2012

“Eu choro e ouço todos dizendo passa, que vai passar. Mas esse é o problema, não quero que passe. Quero ser tua, quero que você seja meu. Quero poder sempre te amar e ouvir o quanto sou amada, quero poder acordar com você me enchendo de beijo ou simplesmente acordar pra ver o quanto é lindo você dormindo. Mas do meu lado, eu quero você do meu lado. Será que ninguém entende? Tudo bem, tem até uns carinhas legais me procurando por aí, mas nenhum deles sequer tem a capacidade de se parecer um pouquinho com você. Nenhum deles lembra seu jeito doce de encarar a vida e de me acalmar. Nenhum deles me faz rir como você faz. Agora vocês me entendem? Agora sabem porque eu choro? Porque não quero que passe . Eu quero poder acreditar que aquela sua jura de amor eterno é verdadeira.


É como se cada parte do meu corpo, implorasse por você.



Seja indiferente. Não se importe, não brigue, não demonstre sentimentos, não demonstre nada. A indiferença destrói qualquer pessoa.


Na sua cabeça cabem vários, no seu coração só um. A pergunta é, você prefere sentir ou pensar?


Mesmo depois de conhecer vários e novos sorrisos, o dele ainda é o meu preferido


Sinceramente, eu só queria não me importar !


Apesar das dificuldades que perseguem, da distância que separa, da saudade que sufoca e do tempo que não perdoa, todos os dias quando acordo penso primeiro em você e depois em mim. E eu sinto tanto a falta de você!


Sem que você saiba, eu ainda continua pensando em você, sem que você saiba eu escrevo cartas pra você, sem que você saiba eu ainda sonho com você ,sem que você saiba eu ainda quero você, sem que você saiba eu ainda escuto musicas e lembro de você , sem que você saiba EU AINDA PRECISO DE VOCÊ !


Você nunca sabe a força que tem. Até que a sua única alternativa é ser forte.


Eu tenho a péssima mania de cuidar das pessoas que amo. Um erro simples e grave! As pessoas não gostam de ser cuidadas, porque o drama é mais convidativo pro espetáculo. Elas gostam de gritos, de cenas cinematográficas. Amar deixou de ser uma coisa fácil pra ser algo fora dos padrões! E eu ainda amo!


Veja - eu não vou desistir de você. Mas também não vou te obrigar a ficar. Vou entrar na onda de ser moderninha. Independente. Fria. Mas será tudo mentira minha. Uma farsa. Pra ver se você se compadece e volta quietinho.


A intensidade de um desejo é proporcional à distância do objeto desejado.


Não foi nada. Deu saudade, só isso. De repente, me deu tanta saudade.


“Eu vou te amar, não importa se a vida desviar nossos caminhos, eu seguirei te amando.”


Eu tinha mania de fugir por ter medo de cair… Me perguntava por que é que nós damos uma chance ao amor se ele nunca dura…


Ninguém pode mudar uma pessoa, mas alguém pode ser a razão pela qual uma pessoa muda. - Bob Esponja


Aprendi que não se deve expor felicidade em vitrine. É muita gente olhando e sempre tem um desgraçado pra tacar uma pedra.


Eu vou continuar cega, surda, burra e apaixonada por você!


Podemos fingir que os aviões no céu à noite são como Estrelas cadentes Eu poderia realmente usar um desejo agora !


sexta-feira, 25 de maio de 2012

E ninguém vai tirar da minha cabeça , a ideia de que eu e você podemos dar certo !


E eu não tenho duvidas de que é você , a pessoa que eu escolhi pra fazer parte da minha vida !


Seria tão bom sair por aquela porta e conhecer alguém sem precisar procurar no meio da multidão. Alguém que soubesse se aproximar sem ser invasivo ou que não se esforçasse tanto para parecer interessante. Alguém de quem eu não quisesse fugir quando a intimidade derrubasse nossas máscaras, que segurasse minha mão e tocasse meu coração. Que não me prendesse, não me limitasse, não me mudasse, alguém que me roubasse um beijo no meio de uma briga e me tirasse a razão sem que isso me ameaçasse. Que me dissesse que eu canto mal, que eu falo demais e que risse das vezes em que eu fosse desastrada. Alguém de quem eu não precisasse.. mas com quem eu quisesse estar sem motivo certo. Alguém com qualidades e defeitos suportáveis, que não fosse tão bonito e ainda assim eu não conseguisse olhar em outra direção. Que me encontrasse até quando eu tento desesperadamente me esconder do mundo. Eu queria sair por aquela porta e conhecer alguém imperfeito, mas feito pra mim.


De que adianta prometer não chorar por você, sendo que tudo que você faz me afeta? De que? Jurar pra eu te mesmo esquecer te deixar, conseguir seguir frente olhar pra trás e se sentir perdido? Fingir que não me importo, e por dentro morrer de preocupação? O que adianta? Feliz na sua frente e triste nas suas costas? Sou mesmo Falso, inocente, medíocre e idiota, não sei mais o que escrever, tudo anda tão clichê, sem respostas, sem perguntas, apenas sentimentos, esquecidos, mas ainda vivos, que insistem em atormentar-me. Minha cabeça sem tão descontrolada, meu coração impaciente, meu corpo demonstrando a sua fragilidade, minha dependência.


Passo na porta de sua casa todos os dias na esperança de te ver, nem que seja de longe. Arrumo desculpas para falar com você, para te ver… mas tudo em vão… Eu não falava com você… Por que não te conheci antes? Agora você está seguindo sua vida enquanto estou estancada na cadeira do computador olhando sua foto. Será que você pensa em mim? Será que você lembra que eu existo? Será que você sabe que estou aqui só esperando por um abraço seu? Eu te quero… Olhe para mim… Venha me abraçar… Eu te amo…