sábado, 25 de agosto de 2012



Eu ainda estou aqui, esperando por você !


Idiota fui eu, que só por ter tido carinho, pensei que fui amado.

Eu não vou te procurar. Não vou ligar ou escrever qualquer coisa. A gente acaba aprendendo a continuar, com alguém – ou sozinho. Isso não quer dizer que eu não vou sentir sua falta. Talvez eu sinta sua falta, naqueles dias de chuva, e naqueles almoços de domingo cobertos de sorrisos vazios entre família. Mas, quando precisar conversar, de um ombro amigo, alguém que diga “vai ficar tudo bem.’’ Eu serei a primeira pessoa em quem você vai pensar. Assim como eu em relação a você. Algumas histórias continuam depois dos finais, talvez com a gente seja a mesma coisa.

domingo, 19 de agosto de 2012


Você tem que parar de sentir falta de quem não sente de você.


Alguma coisa sempre faz falta.


Tenho medo de decepcionar as pessoas, de magoá-las, de fazê-las cansarem de mim. Só queria que elas também tivessem esse medo.

Tati Bernardi

Foi o silêncio entre eles que os impediu de serem felizes. Eram poucas palavras, apenas algumas, e todo um futuro, uma vida inteira, poderia ser diferente. Eles poderiam ter dado certo. E queriam, acima de tudo, que desce certo. Mas não deu. Para se protegerem da dor insuportável da perda, eles calaram seus sentimentos e fingiram não sentir nada enquanto, aos poucos, seus caminhos se distanciavam. Enquanto se distanciavam. Talvez, no fim, fossem feitos para se amarem, mas não pra ficarem juntos.

Não disse nada, mas naquele momento eu deveria ter dito tudo.

sexta-feira, 17 de agosto de 2012





Vem sempre que puder, que quiser, que precisar. Vem que eu te escuto, te protejo, te cuido, te mimo, te amo.

Eu gosto desse termo "Abraço é o encontro de dois corações."

Eu queria que tivesse dado certo, queria mesmo.



Menina também pensa putaria. Menino também pensa em romantismo. Menina nem sempre é santa. Menino nem sempre é safado. Sociedade, não rotula por sexo, por favor.


Quero dançar na chuva tendo ao pôr-do-sol, quero fazer guerrinha de lama e depois me jogar no mar, quero brincar de tinta e depois sair tacando água nos outros. Eu quero brincar, zoar e sorrir… Sei lá. Só quero viver!

E quantas vezes você falou “essa é a última vez.”




Queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras, alguém me valoriza pelo que sou, não pelo que tenho. E que esse alguém me peça para que eu nunca mude, para que eu nunca cresça, para que eu seja sempre eu mesmo.

Mario Quintana.

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Perco a paciência e me estresso facilmente. Choro por besteira e dou risada do nada, grito por qualquer coisa, lembro e fico com vergonha. Cometo milhões de erros , e tento concerta-los os deixando pior. Faço pessoas que eu amo se afastarem de mim. As vezes me pareço com uma criança. Falo coisas estupidas quando estou com raiva.

                               Essa sou eu !

E quantas vezes você ficou parada pensando no que ele te disse?

Eu só queria saber me aproximar das pessoas e mantê-las comigo, pra sempre.

A essa altura, eu já deveria estar acostumado a me despedir de você.

Esse é meu jeito. Sinto falta de quem não devo, erro mais do que aprendo. Lembro quando deveria esquecer, preciso de quem não precisa de mim. Falo quando deveria escutar, grudo quando deveria pisar.

Mania de jogar o cabelo pro lado. Mania de sorrir quando sente alguém olhando demais. Mania de coçar os olhos e olhar o visor do celular como se houvesse chegado alguma coisa e não viu. Mania de estudar escutando música e revirar os olhos sempre que escuta, ouve ou vê alguma bobagem. De sorrisos, de olhares, de vozes e cheiros. Mania de achar que nem tudo é aquilo que se vê. De imaginar situações com quem nunca viu e se arrepiar, sorrir, se desesperar por isso. Mania de fechar os olhos antes de dormir e te desejar boa noite em pensamento, dorme bem, sonha comigo, te quero muito e bem.

Ela te ama, ela te sente, ela te imagina aqui todos os dias ao lado dela. E simplesmente sorri.

Eu gosto de dormir ouvindo o barulho da chuva. Gosto de abraços demorados, e rir até a barriga doer. Gosto de falar bobeira, e tomar sorvete no frio. Gosto ainda mais de você.

Eu não queria me apegar a você, mas já sinto uma necessidade enorme de estar sempre ao teu lado.

"Ouço música e encontro a nossa história no meio das letras." — Caio Fernando Abreu.

E pra te falar ainda mais a verdade, eu acho mesmo que você foi o príncipe que eu esperei a vida inteira. Porque eu te juro, de todas as coisas do mundo, eu só queria olhar pra você. Eu escolheria você. Se me dessem um último pedido, eu escolheria você.

Quando você começa a não se importar, as coisas começam a ficar mais fáceis.

E ele atende, e implica, e a gente some, e ele chama, e a gente volta, e briga, e ama, e sofre, e ama, e ama, e ama.

"— Quem não procura, não sente falta, moço. — Engano seu, pequena. A nostalgia tortura e todo dia o coração implora pedindo pra voltar. — Porque não volta, então? — A saudade é grande, mas o orgulho é ainda maior, menina."

Aprenda a viver sem as pessoas que vivem sem você.

Sou uma pessoa insegura, indecisa, sem rumo na vida, sem leme para me guiar: na verdade não sei o que fazer comigo.

Clarice Lispector

E se eu partisse? Alguém perderia o sono por mim?

Carlos Neto .

Já que insiste, vou te dizer. Eu tenho ciúmes de quem pode passar o dia todo com você.

— Caio Fernando Abreu. 

"Você é um idiota. É um babaca cretino e sabe disso. Você frusta todas as expectativas que eu já tive em relação à alguém pra mim. E mesmo assim é em você que eu penso, e é de você que eu gosto."

Caio Fernando de Abreu !

Que tenha paixão e desejo. Que tenha abraço e beijo, e seja a melhor sensação. Que preencha a vida vazia, mande embora a agonia e que traga paz pro coração.


Eu tentei. Do meu jeito, mas tentei. As vezes só se precisa conversar, e as pessoas não parecem entender isso. Quem realmente quer, age de maneira diferente.