terça-feira, 20 de setembro de 2011

Se eu te contasse que eu sinto sua falta , que eu te amo agora , e que eu devia ter dado mais atenção , você voltaria ? se eu te dissesse o quanto eu fui burra , o quanto eu fui idiota , o quanto eu fui besta ao te deixar pra traz e simplesmente ver você indo embora , quando eu sei que você queria que eu dissesse fica , eu sei que você precisava de um abraço de amor e de carinha , e eu fui burra , e te dei a atenção que você precisava . E hoje , eu choro por não ter mais você do meu lado , é estranho saber que a unica pessoa que eu tinha , que estava sempre do meu lado , não esta mais aqui , eu só posso pedir desculpas por não ter sido a pessoa que você esperava que eu fosse, e hoje eu sei , que sentir sua falta não vai te fazer voltar , eu me calei , quando devia ter falado , eu ignorei quando devia ter dado atenção , eu simplesmente não deu o valor que você merecia , e agora, eu peço desculpas , estou arrependida , por ter te deixado ir , eu devia ter te amado mais , ou melhor , devia ter deixado você ver o quanto eu te amei , e hoje dói , dói, dói e muito , mais você não deve estar preocupado com isto , porque pra você é fácil superar , em outra pessoa , em qualquer lugar , pra mim , não . eu queria que você soubesse que eu passo noites pensando em você , pensando em te ter de novo , mais nem sempre os sonhos se realizam , e hoje eu peço a DEUS para que me de forças pra tentar seguir em frente , e o que mais dó , é saber que foi minha culpa , você se entregou de corpo e alma , e eu apenas observei , eu agora choro por não ter me entregado também . I miss you , I miss your smile , and I still shed tear every one every once in a while And even though it's different now You're still here somehow My heart won't let you go And I need you to know I miss you ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário