segunda-feira, 5 de março de 2012

O tempo passou, mas eu ainda durmo pensando na noite em que te conheci. Não importa se eu vou te ver outra vez, nem se você vai falar comigo novamente, nada vai mudar o que você me fez sentir, nada vai mudar aquela minha sensação de liberdade que só senti com você. Enquanto escrevo, escuto uma música que não tem nada a ver com o que aconteceu entre nós, mas por algum motivo, que eu não sei qual é, ela me lembra você. Não te amo, e eu sei disso, mas me importo com você de uma forma que não devia, afinal nem tenho esse direito, mas o fato é que me importo e muito. Hoje eu queria estar aí do seu lado, pra te abraçar e desfrutar desse dia com você, mas não foi assim que a vida quis, então eu só espero que você seja feliz . Quem sabe um dia a vida te põe novamente no meu caminho e dessa vez me deixa ficar perto de você. Quem sabe?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário