quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Bom, eu, não sei quase nada sobre você. Eu não sei se você tem algum trauma de infância, ou se você já chorou ouvindo uma musica, não sei o que você mais gosta de fazer ou que tipo de comida você prefere comer . Eu não sei se você ja amou alguem, não sei se você ja foi traido , não sei o que você odiaria perder , não sei nem se você ja se entregou pra alguem, não sei se você ja fez algo que te deixou muito mal . Eu não sei quase nada sobre você, mas sei que voc~e prefere guaraná antartica do que coca-cola, e sei que você não era uma boa criança, sei tambem que você prefere o dia do que a noite , o frio do que o calor, sei que você gosta de dar risada das coisas bobas , e que você é movido a musica . Sei também que você não gosta muito de arte , e que você gosta de jogar bola. Sei que você gosta muito de massa, Bom não sei tudo sobre você, mas pretendo descobrir ! Você ja é muito importante pra mim !

Nenhum comentário:

Postar um comentário