sexta-feira, 22 de junho de 2012

Entre bebidas e cigarros, esse sou eu longe de ti . os primeiros goles tem um gosto amargo, mas não tão amargo quanto a isto que eu presenciei . Entre bebidas e cigarros, eu não sinto enjoo E por um minuto sinto que quando o mundo gira. não pertencer a tudo isso . Com sua face apoiada sobre meus braços, somente o chão e as paredes vazias desse lugar são minhas testemunhas. Mais as poucos eu começo a lembrar que essa sensação não durará mais que uma hora. Sozinho, entre bebidas e cigarros, em meu pequeno mundo, tão perfeito. O cheiro de cigarros no quarto é insuportável fazendo a convivência ali ser quase impossível. Seringas usadas, agulhas sujas e restos das substancias que me mantem ainda vivo longe de você . Naquela cama, a musica estridente invade minha alma Tornando-me cada vez mais vulnerável Tomando conta de mim, e de tudo como se eu fizesse parte delas. Lamento sempre as derrota e as vitórias, que amanhã serão simples derrotas. Não faço escolhas, elas de nada me adiantariam . Apenas me deixo sobreviver, aqui nesse lugar .


Nenhum comentário:

Postar um comentário