quarta-feira, 20 de junho de 2012

Hoje o dia passou tão lento , talvez por estar distante de você.Distante fisicamente e distante sentimentalmente.Distante mesmo perto como se tudo que eu pudesse te falar só fosse sobre o amor que eu sinto por você , mas você já deixou claro que não pode acontecer nada e eu prefiro nem falar.Você fala "oi" e eu só penso em responder "oi, tudo bem ? " e apenas isso , pois sei que se falar mais a dor vai ser maior no meu peito. Sei que enquanto eu me lamento e ao mesmo tempo sonho com você aqui no meu canto , ou até mesmo no meu quarto , você nem sequer deixa um suspiro sair pensando em mim .Você não sabe a intensidade do que eu sinto , e talvez se soubesse o tamanho de tanto amor , não o-desprezaria , não o renegaria só por não me amar como eu te amo , e sim tentaria me amar aos poucos.Iria ver que tudo que eu tenho pra te proporcionar é muito mais do você pode imaginar e tudo que você merece...


Nenhum comentário:

Postar um comentário