terça-feira, 20 de novembro de 2012

Eu realmente sinto muito por nós não termos dado certo. E quero que saiba que apesar de tudo, eu continuo e continuarei te amando. […] Sei que não facilitei as coisas, mas também você não facilitou. Somos diferentes, somos opostos demais, conceitos diferentes, pensamentos diferentes. As únicas coisas que concordávamos e éramos iguais era sobre bandas e o quando nos amávamos, eu no meu caso, sempre continuarei te amando. Desculpa se sou complicada demais para você entender, desculpa se fui fugitiva demais, e me desculpa principalmente por está te escrevendo isso agora. Sempre fui um saco ambulante de palavras, só consigo me expressar melhor assim, por mais que palavras não se encaixem no que sinto agora, pôs a dor e a tristeza são demasiadamente grandes que não encontro nada que possa expressar-las corretamente. E, eu sinto muito mesmo, por principalmente termos desistido tão rápido, tão fácil. Não sei o que falar, não sei o que demonstrar, só tenho certeza do uma coisa, te amo e quero que você seja feliz, pois você, mesmo que por pouco tempo, me fez feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário